Sérgio Manoel, que estava no voo da Chape, deixou Tite impressionado

Carlos Petrocilo

Volante do Mirassol entre 2011 e 2012, Sérgio Manoel deixou o técnico Tite impressionado durante uma partida contra o Corinthias, clube que o atual técnico da Seleção Brasileira comandava na época. O jogador é uma das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, que caiu próximo ao aeroporto de Medellín, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira, 29.

Sérgio Manoel tem vínculo federativo com o Mirassol até 2018.

Ivan Baitello, técnico do Mirassol, recorda que durante o Campeonato Paulista de 2012, Sérgio Manoel defendeu um bloqueio do volante Paulinho, durante o jogo contra o Corinthians. Na época,Tite comandava o Timão, que mais tarde viria conquistar o o título mundial, em dezembro daquele ano.

“Lembro que, no corredor, falei para o Sérgio que ao invés dele marcar o Paulinho, o volante do Corinthians é que deveria ir atrás dele”, lembra emocionado. Para Ivan, Sérgio Manoel era um volante promissor, porém, sofreu com duas lesões graves no joelho.

Revelado pelo Rio Preto, Sérgio Manoel foi contratado pelo Mirassol em 2011 e disputou as edições de 2011 e de 2012 do Paulistão, até ser contratado pelo Coritiba e, de lá, foi para a Chapecoense.

Fonte: Diário da Região

Publicações relacionadas

Leave a Comment